Um saber montado: Georges Didi-Huberman a montar imagem e tempo
Palavras-chave:
Montagem, Imagem, Georges Didi-Huberman
Daniela Quiroz Campos é pós-doutoranda pelo Centre de Théorie et Histoire de l’Arte da École des Hautes Études en Sciences Sociales sob a supervisão de Georges Didi-Huberman e com bolsa consentida pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnologia CNPq/Brasil. É doutora em História Cultural pela Universidade Federal de Santa Catarina e mestre em História Ibero-Americana pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul.
Esta revista é publicada pela AIM - Associação de Investigadores da Imagem em Movimento com o apoio do IHC - Instituto de História Contemporânea (FCSH-UNL), financiado por fundos nacionais através da FCT — Fundação para a Ciência e Tecnologia, I.P., no âmbito dos projectos UIDB/04209/2020, UIDP/04209/2020 e LA/P/0132/2020. | Os textos aqui publicados têm uma Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional | Design: Bloco D | ISSN 2183-1750.
Indexação: Latindex, ERIH/European Science Foundation, RCAAP, DOAJ, Crossref, Scopus | CAPES/WebQualis: A2