2019
v. 6, n. 1 (2019): Dossiê 'O visionamento e a crítica de séries de televisão'
Imagem: Black Mirror (“White Bear”, 2.02; 2013) | (c) Respect Copyright
2018
v. 5, n. 2 (2018): Dossiê 'O cinema brasileiro na era neoliberal'
Imagem: Branco Sai, Preto Fica (Adirley Queirós, 2014) | (c) Cinco da Norte
v. 5, n. 1 (2018): Dossiê 'Música e som no cinema'
Benilde ou a Virgem-Mãe (Manoel de Oliveira, 1974) | (c) Tobis Portuguesa/Centro Português de Cinema
2017
2016
v. 3, n. 2 (2016): Dossier 'Outros Filmes'
Material doméstico de Júlio de Mattos (década de 1920), Cinemateca Brasileira.
v. 3, n. 1 (2016): Dossier 'O que é o Cinema Português?'
Fotografia de rodagem de Nós por cá todos bem, de Fernando Lopes (1978) | © Centro Português de Cinema
2015
v. 2, n. 2 (2015): Dossier 'Os arquivos fílmicos e a memória: documentos e ficções'
Duch, le maître des forges de l’enfer (Rithy Panh, 2011) | © Catherine Dussart Productions
2014
v. 1, n. 2 (2014): Dossier 'Arte e Cinema'
Lust for life (Vincente Minnelli, 1956) | © Metro-Goldwyn-Mayer
v. 1, n. 1 (2014): Dossier 'Cinefilia digital'
Gentlemen Prefer Blondes (Howard Hawks, 1953) | © Twentieth Century Fox Home Entertainment
Esta revista é publicada pela AIM - Associação de Investigadores da Imagem em Movimento com o apoio do IHC - Instituto de História Contemporânea (FCSH-UNL) | Os textos aqui publicados têm uma Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional | Design: Bloco D | ISSN 2183-1750
Indexação: Latindex, ERIH/European Science Foundation, RCAAP, DOAJ, Crossref | CAPES/WebQualis: A2